Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Os borborigmos da Candy...

Candy, fazendo charme para receber atenção.
Olá, amigos e amigas. Pra quem não sabe, Candy é minha cadelinha. Quem mora perto de mim certamente já nos viu nas ruas, ela sem coleira, me seguindo. Parando no farol, ao meu comando, para esperar o momento de atravessar. Minha bichinha é muito esperta. E às vezes usa isso de maneira não muito agradável aos demais... Hehe.
Nesta postagem do blog parceiro PetBoard, eu conto um episódio acontecido recentemente aqui em casa para ilustrar algumas coisas sobre o comportamento canino. Para você que tem um parceirinho de quatro patas, como eu, talvez este texto elucide algumas coisas... Ou talvez ele apenas te divirta. De qualquer forma, espero que goste da leitura.






JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário