Ads 468x60px

Parcerias





Olá!


Nesta página você encontra contatos de parceiros da 'Filhas de Aluguel', que prestam serviços diferenciados , que complementam nosso trabalho. Trata-se apenas de indicações de bons prestadores de serviços, pessoas que conhecemos pessoalmente, e com as quais temos facilidade de comunicação. A 'Filhas de Aluguel' não recebe dividendos pelo trabalho realizado por essas pessoas. Apenas ficamos felizes em ajudar nossos clientes a encontrarem o que precisam. 


********************

Ednéia Maria Lima

Acompanhante noturna, ideal para pessoas idosas que necessitam de atenção durante a noite, ou pessoas com algum problema de saúde. Durante o dia ela faz parte da Guarda Civil Comunitária. Fez curso de acompanhante, e tem carteira de motorista, podendo ser de grande valia na locomoção pela cidade de São Paulo. Os interessados, favor mandar um e-mail para edneiamarialima@yahoo.com.br ou julyn1978@gmail.com



********************



Seja você também um parceiro da 'Filhas de Aluguel'. Entre em contato pelo e-mail julyn1978@gmail.com, e agende uma visita nossa. Vamos até você, para conhecer seu trabalho e suas possibilidades. As indicações neste site serão feitas apenas depois de um prévio conhecimento do colaborador por nossa parte. 

0 comentários:

Postar um comentário