Ads 468x60px

Nossa Missão


   
A 'Filhas de Aluguel' nasceu da convergência de idéias e necessidades mútuas: as da fundadora de ter um negócio legítimo onde ela pudesse ser feliz e produzir; e as dos clientes, de obter o auxílio necessário em momentos de valia. Muitas vezes prestei favores a meus vizinhos e colegas, e ouvia deles sempre a mesma coisa: ah se a minha filha fosse igual a você!

    E assim um sonho foi tomando forma. Poder aplicar meus variados conhecimentos e minhas habilidades em me relacionar, fazer disso um negócio e seguir a vida conhecendo lugares bacanas, histórias interessantes e pessoas inesquecíveis, é fantástico. Este é o meu objetivo: te ajudar a enganar o relógio. Topar o desafio com você de abraçar a vida, e não perder nenhum momento de felicidade!

    Presto serviços na área de acompanhantes para crianças de 4 à 14 anos. Basta ligar, responder ao questionário (importante para a segurança de seu filho), marcar a visita, e planejar seu dia fora de casa, para resolver qualquer situação que exija sua atenção total, confiante de que seu(s) filho(s) estará(ão) seguro(s).

    Também estou aqui para te ajudar em momentos mais difíceis. Acompanho você à sua consulta, ao seu exame, ao seu tratamento hospitalar. E presto toda a assistência intelectual necessária, conversando com os médicos e lhe ajudando a entender sua situação. E, ainda neste serviço, posso acompanhar o cliente em outras atividades, caso ele necessite da presença de alguém que lhe dê segurança. 

    Para o bairro da Vila Clementino e imediações, em São Paulo, também presto serviços para seu animalzinho. Precisou viajar e não pôde levar o bichinho com você? Não tem problema. Ele pode ficar confortável em sua casa, que eu o alimentarei, e passearei com ele diariamente, até que você volte. E se não tiver tempo de passear com ele todos os dias? Bem, solucionar seus problemas com o relógio, como disse antes, é meu trabalho. Entre em contato comigo, e podemos agendar passeios periódicos para o seu amiguinho. 
    Também presto outros serviços. O nome da empresa já diz. Precisou de um par extra de mãos para resolver a sua falta de tempo, me ligue. Vamos conversar e tentar acertar o seu relógio. 

Filha de Aluguel... Acrescentando aquela dose de amor e carinho naqueles momentos em que você precisa de uma mãozinha.





JulyN
Fundadora

0 comentários:

Postar um comentário